top of page
Campanha-Reestreia.png
Buscar

Wes Di Castro - Finitude


Voz e música: Wes Di Castro

Produzido por Wes Di Castro

Mix&Master: Wes Di Castro


"Enquanto o silêncio não refaz o sentimento

Não sei como repenso, se me ergo dessa ilusão

Caindo como um lenço - dúvida - leme da embarcação

Talvez enquanto o vento leve ela eu melhore a situação

O quarto reverbera com o vazio da imensidão

Ainda sinto aquela finitude - traz aceitação

Despreocupar de tudo

Segue o mundo onde é justo pra quem erra e sabe.


Eu já tentei de tudo mas o mundo tende a me entender errado

O cara ocupado onde o sonho gira

Contamina a vida de uma forma tão vazia

Ao mesmo tempo faço tudo

E ao mesmo tempo nada vira.

A confiança traz paz

Noites longas não sozinho

A inocência me rendeu a construir um só caminho.

Me esforcei pra não ter erro

Plano certo - nova etapa

Então porque ver tudo sempre de uma forma tão pesada?

A gente erra a todo tempo

Às vezes nada faz sentido

Falamos o que não queremos

Calamos o que sentimos.

A finitude traz paz

Porque traz a ideia de que é indolor a dor

Faz tudo isso parecer demais

Exagerado, faço tanto

Louco pra alcançar o sonho

Vivo para isso, deviam sentir orgulho

Quanto mais eu me ajeito

Parece que mais me atrapalho

O dedo no gatilho me confunde

Perco cartas do baralho.


Enquanto o silêncio não refaz o sentimento

Não sei como repenso, se me ergo dessa ilusão

Caindo como um lenço - dúvida - leme da embarcação

Talvez enquanto o vento leve ela eu melhore a situação

O quarto reverbera com o vazio da imensidão

Ainda sinto aquela finitude - traz aceitação

Despreocupar de tudo

Segue o mundo onde é justo pra quem erra e sabe."

bottom of page